• Design Thinking Liga Ágil
  • Design Thinking Liga Ágil
  • Design Thinking Liga Ágil

R$ 980,00

Treinamento Imersivo em DT - Aprenda a desenvolver soluções aos problemas de forma coletiva e colaborativa. Nesse treinamento você irá aprender 5 passos essenciais: Imersão, análise e síntese, ideação, prototipagem, testes e implementação. Exercícios práticos de como criar MVPs, MMPs e validar novos produtos e serviços. Entenda os conceitos aplicados ao pensamento e métodos ágeis como Inception e Design Sprint.

Agende suas aulas

“Venha aprender na prática as principais técnicas e ferramentas utilizando casos reais apresentados por nossos Instrutores Agilistas
que também vivenciam os desafios de times reais e conhecem os benefícios da Agilidade.”

23

Maio
São Paulo

R$980

Horário: 09h às 18h

"Vagas Encerradas"

Hotel Belas Artes SP Paulista R. Frei Caneca, 1199 – São Paulo – Brasil



26

Abril
Sorocaba

R$499

Horário: 09h às 18h

"Vagas Encerradas"

CECAP
Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2800, Sorocaba - SP


22

Fevereiro
São Paulo

R$980

Horário: 09h às 18h

"Vagas Encerradas"

Hotel Belas Artes SP Paulista R. Frei Caneca, 1199 – São Paulo – Brasil


Trata-se de uma abordagem desenvolvida para solucionar problemas de forma coletiva e colaborativa. O objetivo é colocar todas as pessoas envolvidas no centro do desenvolvimento de um produto ou serviço, e não apenas o consumidor final.

O uso dessa expressão tornou-se popular depois que Tim Brow, CEO da Ideo, defendeu a ideia de que as empresas e pessoas em geral, independentemente da área de atuação, deveriam pensar como designers.
Segundo o executivo, tal pensamento é fundamental para alcançarmos um nível de inovação radical suficiente para a conquista do sucesso no mercado e na vida. Ainda de acordo com Brown, a grande diferença entre o pensamento do designer e o de “meros mortais” é sua capacidade de enxergar o mundo ao redor de forma holística.
Isso o habilita a perceber os aspectos cognitivos, emocionais e estéticos envolvidos na experiência do ser humano em relação a determinado fator. Assim, ele se torna capaz de identificar problemas e solucioná-los de forma realmente inovadora.
O design thinking ganhou popularidade e, hoje, não é usado apenas em empresas. Ele foi a base para a criação de um programa que reduziu de 65% para 20% o número de crianças subnutridas no Vietnã, por exemplo.
Portanto, se o design thinking já comprovou seus benefícios tanto para as corporações quanto para a sociedade como um todo, por que não conhecê-lo e aplicá-lo no negócio em que você atua?

  • Princípios do Gerenciamento de Portfolio Lean:
    • Concentre-se na entrega rápida e frequente do valor do cliente
    • Mudar de tático para estratégico
    • Empurre a tomada de decisão para o nível apropriado
    • Meça e alinhe o orçamento e os esforços com base nos resultados
    • Planeje face a face com artefatos visuais significativos
    • Planeje uma cadência apropriada ao nível de planejamento
    • Limite o trabalho em andamento e alinhe à capacidade
    • Mantenha lotes pequenos e entregue de forma incremental
    • Inspecione e adapte em intervalos regulares
  • Crie e promova o EVR (Enterprise Visibility Room).
O que você vai receber:

  • Certificado Digital de Conclusão
  • Material Digital do Treinamento
  • Coffee Break
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Design Thinking

Treinamento

Design Thinking
Depoimento

Conteúdo focado no que realmente importa, treinamento de valor!

por Carlos Veber
Depoimento

Treinamento fenomenal! Vamos aplicar em nosso time.

por Gabriel Saraiva

Gostei muito dos treinamentos! Anotei muitas práticas para aplicar no dia-a-dia.

Razão Social: Ventron Informatica LTDA
CNPJ: 24.515.882/0001-96
Rua Av. Ireno da Silva Venâncio, 199 – Votorantim – São Paulo – SP, CEP 18111-100



TERMOS E CONDIÇÕES DO OBJETO: PARTICIPAÇÃO EM TURMAS PÚBLICAS DE TREINAMENTOS


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O pagamento para a participação em turmas públicas da Liga Ágil deve ser realizada anterior a data de início do treinamento. O pagamento deve ser realizado por meio de cartão de crédito válido ou boleto bancário, sendo todas as bandeiras aceitas em nosso site. Todos os preços descritos em nosso site são individuais. Uma vez identificado e efetuado o pagamento, o aluno concorda com todas as condições de cancelamento e reembolso detalhados abaixo:


CANCELAMENTO:

No momento em que a Liga Ágil cancela ou reagenda uma turma:

A Liga Ágil se reserva ao direito de cancelar ou reagendar uma turma caso necessário, notificando o aluno em até 10 dias de antecedência da data de início da turma (“Prazo para cancelamento”).

Caso a Liga Ágil cancele ou reagende uma turma após o Prazo para cancelamento:

( a ) A Liga Ágil poderá cobrir as despesas oriundas de cancelamento de traslados e hospedagem, se comprovado com notas fiscais as despesas do aluno referente às datas dos treinamentos;

( b ) o aluno poderá optar entre participar de uma nova turma (do mesmo treinamento ou de valor semelhante) da Liga Ágil definida em uma nova data ou poderá solicitar o reembolso integral do valor pago.

O responsável comercial está apto para conversar com o aluno sobre as circunstâncias e limitações de cada situação. A Liga Ágil não será responsabilizada por nenhuma despesa oriunda de cancelamentos de translados e ou hospedagem caso o treinamento de uma turma seja cancelado ou reagendado dentro do Prazo para cancelamento.

Quando o aluno cancela sua participação:

Não será cobrado taxa de cancelamento caso o aluno comunique a Liga Ágil previamente, tendo o prazo de 10 dias antes da data do treinamento da turma que está inscrito.

Caso o Aluno entre em contato e informe a Liga Ágil entre 10 e 5 dias da data de início da turma em que está inscrito:

O Aluno poderá optar entre o reembolso de 50% do valor pago ou inscrição em uma nova turma (do mesmo treinamento ou de valor semelhante) da Liga Ágil.

Caso o Aluno informe a Liga Ágil com menos de 5 dias da data de início da turma em que está inscrito:

O aluno não terá direito a reembolso caso avise a Liga Ágil com menos de 5 dias da data de início da turma em que está inscrito.

Observação: Caso o aluno não possa participar da turma, o aluno poderá optar por inscrever outra pessoa em seu lugar sem custo adicional.


CONDIÇÕES PARA REEMBOLSO

De acordo com as condições descritas acima, caso o aluno cancele e tenha direito ao reembolso total ou parcial, a Liga Ágil irá efetuar o reembolso em até trinta (30) dias. No caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado no próprio cartão.


CONDIÇÕES GERAIS

O Aluno é responsável por checar os pré-requisitos que serão obrigátorios ou importantes para obter o melhor aproveitamento no treinamento selecionado. Não há necessidade de comprovar o conhecimento via documentos, certificados ou declarações e qualquer natureza.


DOS DIREITOS DE IMAGEM E DIVULGAÇÃO

O Aluno(a) autoriza a LIGA ÁGIL, desde já, em caráter irretratável e irrevogável, a:

(a) utilizar e veicular as fotografias realizadas com o registro da imagem do(a) Aluno(a), para fins de publicidade institucional e/ou de produtos, sem qualquer limitação de número de inserções e reproduções;

(b) utilizar e veicular as fotografias acima referidas no site da Liga Ágil na Internet, nas redes sociais, rede de Intranet;

(c) utilizar as fotografias na produção de quaisquer materiais publicitários e promocionais para fins de divulgação do “folder” da Liga Ágil, tais como, exemplificativamente, anúncios em revistas e jornais, folhetos, cartazetes, “posters”, filmes publicitários, “out door” e “bus door”, dentre outros, a serem veiculados, no Brasil e/ou no exterior, em quaisquer veículos, formatos e mídia (televisão, cinema, mídias impressa e alternativa, etc.), sem limitação de número de inserções e reproduções;

(d) utilizar as fotografias para a produção de materiais publicitários institucionais da CONTRATANTE a serem veiculados nas mesmas condições previstas na alínea anterior.

(e) utilizar as fotografias em Treinamentos, Palestras e Workshops da Liga ágil, tais como jornais, manuais de treinamento de funcionários, boletins, catálogos e quaisquer outros materiais a serem distribuídos entre seus funcionários, fornecedores e empresas parceiras.


DESPESAS COM PASSAGEM, TRASLADO E HOSPEDAGEM:

O aluno é responsável por todo o custeio referente a hospedagem, translado e transporte necessarios para participação do treinamento na turma escolhida.


01

Selecione o treinamento e inscreva-se no formulário

Iremos entrar em contato para dar continuidade à sua inscrição e agendar seu treinamento.

02

Realize o pagamento

Disponibilziamos diversas formas de pagamento para facilitar sua aquisição.

03

Conclusão da matrícula

Após a confirmação do pagamento, você receberá instruções para o dia do Workshop, bem como horários e os materiais que você receberá no dia.

  • Alex Salino Liga ágil
  • Alex Salino

    CTO Ventron

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Eos expedita, quasi perferendis. Nemo distinctio provident, ex autem corporis consequuntur praesentium cupiditate earum similique. Voluptatibus corrupti, eaque assumenda itaque suscipit ratione architecto optio aperiam soluta, quia inventore culpa at, distinctio qui quod dolor ducimus temporibus. Ducimus nihil dignissimos quibusdam, esse? Cum.

    Gabriel Freitas Liga ágil

    Gabriel Freitas

    UX Designer | SEO Specialist at Ventron

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Voluptatum corporis, adipisci optio impedit, aut deleniti architecto ex dolor iure id sapiente autem rem voluptatibus beatae repellat quo eos dolore vel sunt dignissimos modi, debitis ipsam, reiciendis odit. Exercitationem, quae? Maxime!

    Tema Duração Instrutor Data
    Diamante 1 ( Imersão, Análise e Síntese, Ideação ) 4 horas Alex Salino 25/Out
    Diamante 2 ( Prototipação, MVP, lançamento/teste ) 4 horas Gabriel Freitas 25/Out

    Anterior Próximo