Agile Talent & RH

Estamos felizes em trazer mais um novo radar da Agility Health, que se concentra em como o departamento de RH impulsiona a agilidade dentro de uma organização.

Acreditamos que essa competência dentro de uma organização é um dos componentes mais críticos de uma transformação Ágil. Não importa qual framework Ágil você defenda, um tema comum tem que ser visto e focado. E esse é o aspecto pessoal do Ágil – pessoas, equipes, liderança, cultura, mudança, etc. – é o componente necessário para garantir a saúde Ágil dos times e da organização.

ESSE RADAR DIVIDE AS COMPETÊNCIAS EM 5 DIMENSÕES:

  • Design da Organização
  • Aquisição de Talentos
  • Performance
  • Desenvolvimento & Aprendizado
  • RH Ágil

DESENHO ORGANIZACIONAL


O desenho organizacional mede como sua organização se estruturou em torno de equipes colaborativas, equipes de equipes e portfólios, além de criar papéis específicos ágeis nas estruturas, como por exemplo: scrum master, product owner, etc. Além disso, como essas estruturas são suportadas por uma equipe de liderança que suporta uma mentalidade Lean-Agile. 

AQUISIÇÃO DE TALENTOS


Já essa dimensão mede como a sua organização obtém e cria uma experiência de candidato vencedora por meio de técnicas inovadoras de terceirização. E faz isso com programas de integração eficazes, que incorporam a cultura da organização. 

DESEMPENHO EFETIVO

O desempenho efetivo serve para mensurar como sua organização se move de medição de desempenho individual para baseada em equipe, que valoriza o feedback consistente com base nos resultados e nos principais resultados. Para incorporar uma cultura de alto desempenho, o radar também mede como motivar e recompensar os trabalhadores do conhecimento.

APRENDIZADO & DESENVOLVIMENTO

Essa dimensão mede como sua organização se move para uma organização que aprende, adotando uma mentalidade de crescimento e utilizando várias modalidades de instrução para que os funcionários aprendam em um ambiente seguro. 

AGILE RH

Já essa dimensão mede como o departamento de RH permite o Ágil em toda a organização. Ao mesmo tempo, incorpora práticas ágeis em seu próprio modelo de prestação de serviços para atender seus clientes em um ritmo mais rápido com serviços e ferramentas de valor agregado. 

compartilhar instagram compartilhar linkedin compartilhar no facebook
teste

Reunimos uma seleção de materiais e conteúdos exclusivos, repletos de técnicas e práticas que vão acelerar resultados excepcionais para seus times e negócios. E a melhor parte? Todos são gratuitos! Faça o download agora mesmo e eleve o desempenho da sua empresa para o próximo nível com a Liga.