Agil e Além

 


SOBRE O EVENTO AGILE BRAZIL 2018

Durante o período de 03 a 05 de outubro, aconteceu a conferência nacional Agile Brazil promovido pela Agile Alliance, em Campinas/SP.

O evento foi estruturado com varias trilhas apresentadas aos quase 1.000 participantes entre workshops, apresentação de sessões e discussões e open spaces distribuídos no local.

NOSSO STAND

Foi uma experiência incrível compartilhar vivencias, conhecimento e consolidar muito, mas muito networking com os agilistas e entusiastas da agilidade no Brasil, especialmente sobre o movimento lançado pela Liga Agil #agil4all quebrando barreiras e ultrapassando as fronteiras de TI, com muita exposição e distribuição de materiais e brindes em nosso stand. 


Além disto, fomos recebidos – e muitas vezes até esperados – com muita expectativa pelos participantes que se interessaram muito pelas possibilidades dos radares da agilidade que podem ser utilizados em nível empresarial, por time e até individualmente, evidenciando níveis de maturidade e apoiando no plano de ação para o Kaizen. A plataforma da Agility Health é usada mundialmente e a Liga Agil é homologada com profissionais certificados para apoiarem as estratégias das organizações. 

FUTURO DA AGILIDADE

Ainda no evento tivemos a grata satisfação de participar no painel Futuro da Agilidade com nosso CTO Alex Salino que despertou a atenção da plateia ao abordar temas relacionados a educação, formação e capacitação profissional, destacando a nossa responsabilidade e compromisso com a Sociedade, enquanto educadores e empresários. 


UFA! QUANTO CONTEÚDO RICO!

Com certeza ninguém saiu do evento da mesma forma que entrou. 
Mas nao poderíamos esperar algo diferente, afinal nossa essência é esta mesmo – somos agentes de transformação.

 

compartilhar instagram compartilhar linkedin compartilhar no facebook
teste

Reunimos uma seleção de materiais e conteúdos exclusivos, repletos de técnicas e práticas que vão acelerar resultados excepcionais para seus times e negócios. E a melhor parte? Todos são gratuitos! Faça o download agora mesmo e eleve o desempenho da sua empresa para o próximo nível com a Liga.